Univates promove 1ª Jornada de Neurologia Infantil

Postado as 01/07/2019 17:36:44

Por Vinicius Mallmann

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza, no dia 1º de agosto, a 1ª Jornada de Neurologia Infantil. O evento é gratuito e ocorre no auditório do Prédio 11. As inscrições devem ser feitas pelo site univates.br/sistema/inscricoes

Voltado a estudantes e professores dos cursos da área da saúde, pediatras, neurologistas e demais interessados, o evento trará uma série de palestras com os temas desenvolvimento motor, linguagem, sono e Transtorno do Espectro Autista. A atividade é promovida pelo Centro de Ciências Médicas da Univates.

A programação completa e os locais do evento podem ser conferidos no site encurtador.com.br/nZ268. São oferecidas 420 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5007, ou no site https://www.univates.br/eventos.