Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Elise Bozzetto

Agenda de eventos

Postado as 25/09/2020 15:46:00

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos que acontecem na Instituição, acesse www.univates.br/eventos. Todos os eventos são gratuitos e transmitidos via Google Meet, Facebook, YouTube ou Instagram. As inscrições nas atividades podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes

28 de setembro - segunda-feira

Ciclo de debates - Entrar em uma arte por meio da outra: pistas para pensar a docência no tempo presente

Atividade: Mesa-redonda: Obediência art: deslocamentos poéticos do ator - Grupo Obediência Art - Manoel Prazeres, Helena Varvak, Gabriela Munhoz e Rick Yates
Horário: 19h

CRIE Talks: Governança Corporativa e Tecnologia, com Interact Solutions

Nesta edição serão abordados temas como negócios, mercado nacional e internacional, produtos e tecnologias, métodos ágeis, tendências e hard e soft skills, apresentado pela empresa convidada Interact Solutions.
Horário: 19h10min

Palestra - O papel da OEA na defesa e promoção dos Direitos Humanos na América Latina

Evento promovido pelo curso de Relações Internacionais para discutir o papel da Organização dos Estados Americanos (OEA) na Defesa e Promoção dos Direitos Humanos na América Latina, e será ministrado por Marina de Almeida Rosa, consultora da Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Mestra em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) com Bolsa Capes/Proex (2019), Advogada. Desenvolve pesquisas nas áreas de Sistemas Regionais de Proteção dos Direitos Humanos, com ênfase no Sistema Interamericano de Proteção dos Direitos Humanos, Direito Internacional Público, Third World Approaches to International Law, e Migrações. 
Horário: 19h10min

Live “A promoção de vida no Vale”

Fruto de uma parceria entre o Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e a Prefeitura

Municipal de Lajeado, com apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates, realiza uma live musical alusiva ao setembro amarelo - mês da prevenção ao suicídio, com os artistas Daiana Pires e Walter Silva.
Horário: 19h30min

30 de setembro - quarta-feira

Lives do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) - Consumo ativista: uma decisão política 

Nesta live o objetivo é  discutir o tema de consumo de ativismo como uma decisão política e será abordado pela professora Ana Paula Celso de Miranda, da Universidade Federal do Pernambuco e líder do Grupo de Estudos de Consumo de Moda  (G-COMO). Doutora em Administração. Autora do livro Consumo de Ativismo. 
Horário: 19h

1° de outubro - quinta-feira

V Congresso Internacional de Marcas/Branding – Propósito, Transparência e Valor de Marca 

O V Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorrerá de modo on-line até novembro de 2020. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “Propósito, transparência e valor da marca”, trazendo para discussão o estado da arte, a teoria e a prática necessárias para implementar e monitorar a gestão da marca na sociedade contemporânea.
Horário: 10h

2 de outubro - sexta-feira

Bate-papo com Werner Schünemann

A live terá como tema “A cultura e educação como um legado na formação do ser” e será transmitida nos perfis do Instagram @wernerschunemannoficial e @teatrounivates. 
Horário: 20h30min