Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Mestrado profissional do PPGECE está com inscrições abertas

Postado as 25/01/2021 15:28:55

Por Leonardo Seibel (Marketing e Comunicação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE). Com início no dia 5 de julho deste ano, o processo oferece oito vagas para o mestrado profissional. As inscrições, no valor de R$ 100,00, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/www.univates.br/ppgece/.

A seleção dos candidatos consiste em: análise do currículo Lattes documentado, análise da produção textual e entrevistas por videoconferência com cada candidato. O edital completo pode ser conferido em www.univates.br/institucional/editais. O resultado será divulgado até dia 25 de maio.

Divulgação

Conheça o PPGECE

 

O programa forma profissionais multidisciplinares e que buscam inovar as práticas pedagógicas por meio de tecnologias e novos olhares sobre a educação, ampliando os espaços de investigação e de produção de conhecimentos na área do ensino de Ciências Exatas.

 

As atividades do regime intensivo iniciam no dia 5 de julho e as do regime regular, no dia 6 de agosto de 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgece@univates.br