Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates abre inscrições para vagas remanescentes no curso de Medicina

Postado as 24/11/2022 08:31:27

Por Natalia Nissen

O curso de graduação em Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes. São oferecidas cinco vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2023, podendo haver chamada de suplentes caso surjam novas vagas remanescentes.

Os candidatos podem realizar inscrição até as 17h do dia 12 de dezembro, no site univates.br/vestibular/medicina. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00.

O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado até o dia 16 de dezembro de 2022, no site univates.br/editais. Os aprovados deverão realizar a matrícula entre os dias 16 e 19 de dezembro, presencialmente no Atendimento Univates, na sala 310 do Prédio 9, ou de forma on-line no Start Univates

O edital está disponível aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Nicole Morás

Saiba mais sobre o curso de Medicina da Univates

O curso de graduação em Medicina - bacharelado da Univates é ofertado na modalidade presencial e em turno integral, tendo sido reconhecido como o melhor curso de Medicina do interior do Rio Grande do Sul, de acordo com os resultados mais recentes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), do Ministério da Educação. 

Um dos diferenciais do curso é a formação humanista, com composição curricular, que possibilita a inserção do estudante em espaços de saúde voltados ao atendimento à comunidade desde os primeiros semestres da graduação. O curso conta com convênios com hospitais do Vale do Taquari e de referência no Estado. 

- Curso de Medicina da Univates conta com novo simulador de paciente cardiopulmonar, o Harvey

- Universitários do curso de Medicina participam de prática de yoga orientada por profissionais

- Estudantes e professores da Univates realizam atendimentos à comunidade em Navio de Assistência Hospitalar Carlos Chagas

- Jumed reúne mais de 2 mil estudantes de Medicina na Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods