Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

VII Congresso de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Univates acontece em junho

Postado as 05/05/2023 16:15:05

Por Andrés Esteban Esguerra Ochoa

O VII Congresso de Ciência, Tecnologia e Conhecimento da Universidade do Vale do Taquari - Univates acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho deste ano. Interessados em submeter resumos para apresentação podem realizar inscrição até a próxima segunda-feira, 8, neste link. As inscrições para os ouvintes serão abertas em breve. 

O evento visa a integrar a comunidade acadêmica envolvida na graduação, na pós-graduação stricto sensu, na pesquisa e na extensão. Os participantes poderão conhecer estudos, pesquisas e ações de extensão desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino, além de compartilhar experiências.

Podem participar estudantes, bolsistas de projetos de extensão ou de pesquisa, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica interna e externa. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site, pelo e-mail congressointernacional@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods