Univates abre inscrições para vagas remanescentes de Medicina para candidatos com curso de graduação incompleto ou completo

Postado as 01/06/2023 08:48:42

Por Natalia Nissen

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates, destinadas a candidatos com curso de graduação incompleto ou completo. São quatro vagas para ingresso no segundo semestre de 2023.

Os interessados devem realizar inscrição até as 17h do dia 22 de junho de 2023, em univates.br/vestibular/medicina. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00. O resultado será publicado até o dia 28 de junho, na página univates.br/editais.

Para classificação dos candidatos serão consideradas as notas obtidas na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos exercícios de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. No momento da inscrição, o candidato deverá selecionar o ano do Enem que pretende utilizar para concorrer à vaga. O candidato também deve anexar ao formulário de inscrição o comprovante de que tem ou já teve matrícula em curso de graduação, com ou sem conclusão de disciplina.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível neste link. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 707 0809 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Conheça o melhor curso de Medicina do interior do Rio Grande do Sul.

Logo ods-4