Curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas presencial recebe nota máxima do MEC

Postado as 11/07/2023 15:34:30

Por Natalia Nissen

Antônio Luiz Marini Marchi

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebeu nota máxima do Ministério da Educação (MEC) após avaliação virtual in loco para renovação de reconhecimento do curso na modalidade presencial. O curso obteve nota máxima em uma escala de 1 a 5.

A Comissão de Avaliação realizou diversas reuniões e verificação de documentos institucionais, do curso e das instalações para avaliar a organização didático-pedagógica, o corpo docente e tutorial e a infraestrutura. Entre os diferenciais do curso na proposta curricular Aula+ estão as parcerias com micro e pequenas empresas da região e as atividades práticas e teóricas focadas em experiências reais.

Para o coordenador do curso, professor Gabriel Machado Braido, o conceito é resultado de muito trabalho coletivo para entregar um ensino de excelência aos estudantes. Ele também lembra que o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Micro e Pequenas Empresas completa 20 anos em 2023  e, neste período, passou por atualizações para garantir a formação de profissionais preparados para os principais desafios do mercado de trabalho. "Obrigado a todos os professores, tutores e estudantes que fazem o nosso curso acontecer", agradece o docente.

Saiba mais sobre o curso

Vestibular de Inverno

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Micro e Pequenas Empresas é uma das opções de cursos presenciais disponíveis para ingresso no semestre 2023B. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas gratuitamente no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods-4