Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgadas as novas datas da Gincana Escolar Univates

Postado as 05/10/2023 16:24:13

Por Natalia Nissen

A programação da 2ª Gincana Escolar Univates será retomada no final deste mês. As atividades, que estavam suspensas devido ao estado de calamidade pública em municípios da região após a cheia do rio Taquari, serão divididas em duas etapas. A primeira delas acontece no dia 30 de outubro, com as apresentações artísticas das equipes no palco do Teatro Univates.

O enduro oficial está agendado para os dias 2 e 3 de dezembro e será realizado no Complexo Esportivo. O resultado da Gincana será divulgado no domingo, ao final da programação do enduro. Todas as atividades realizadas até o momento permanecem válidas. 

Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail gincana@univates.br.

Saiba mais 

A segunda edição da Gincana Escolar Univates conta com a participação de três instituições de ensino de Lajeado: Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo (Equipe Regera), Colégio Evangélico Alberto Torres (Equipe Concorde) e Colégio Sinodal Conventos (Equipe Leprechaun). No total, são quase 100 pessoas inscritas, entre alunos, pais, professores e mentores. 

Equipes participam de pré-enduro da Gincana Escolar Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods