Univates prorroga inscrições para candidatos a bolsas de estudos do Ajudarinho

Postado as 04/12/2023 17:23:39

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates prorrogou, até o dia 15 de dezembro, o prazo para inscrições na seleção do programa Ajudarinho. Serão concedidas duas bolsas de estudos, com desconto de até 80% nas mensalidades, sendo uma para estudante de curso de graduação presencial, exceto Medicina, e outra para aluno de curso técnico.

Para concorrer, os interessados devem se inscrever neste link. O resultado será divulgado até o dia 31 de janeiro de 2024.

Requisitos para participar da seleção

- Não fazer parte de outros programas de auxílio financeiro, como Financiamento Estudantil - Fies, entre outros. Exceção: financiamentos internos da Instituição (Credivates);
- Não ter direito a desconto na mensalidade por compor o quadro de funcionários da Fundação Univates;
- Comprovar baixa condição econômica.

Clique aqui para ler o edital.

Como ajudar

Por meio de doações realizadas por funcionários, estagiários, diplomados da Univates e pessoas da comunidade, o programa concede bolsas de estudos a alunos carentes. Qualquer pessoa pode contribuir financeiramente para o programa. As adesões podem ser feitas em univates.br/ajudarinho. O valor da contribuição é definido pelo doador.

Duas estudantes são beneficiadas com bolsas de estudos do programa Ajudarinho

Logo ods-10