Condições especiais da Semana da Matrícula podem ser aproveitadas até sexta-feira

Postado as 06/02/2024 08:34:11

Por Natalia Nissen

Sexta-feira, 9, é o último dia para aproveitar as condições especiais da Semana da Matrícula dos cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Os benefícios serão concedidos aos alunos que realizarem a matrícula para ingressar em um curso no primeiro semestre de 2024.

A matrícula pode ser realizada de forma totalmente on-line, no Start Univates, ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Na Semana da Matrícula, a Univates realiza ações presenciais para quem quiser conhecer o campus em um tour guiado, ganhar brindes e ainda aproveitar para esclarecer dúvidas sobre cursos, financiamentos, intercâmbio e outros serviços disponíveis para os estudantes. O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 20h, sem necessidade de agendamento prévio.

Graduação presencial

Os estudantes que efetivarem a matrícula em um curso de graduação presencial, exceto Medicina, ganham 30% de desconto na primeira mensalidade. O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre 2024A, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade. O benefício é válido para todos os alunos regulares ingressantes, incluindo transferências externas, reingresso e portador de diploma.

Graduação EAD

Nos cursos de graduação a distância, os novos estudantes pagam mensalidades de apenas R$ 190,05 no primeiro trimestre, independentemente do curso escolhido.

Cursos Técnicos

Ao participar da Semana da Matrícula, os novos alunos ganham 50% de desconto na primeira mensalidade do curso técnico, com desconto válido para todos os cursos com inscrições abertas. Clique aqui para saber mais.

Outros benefícios

Além das condições especiais de pagamento, a Semana da Matrícula garante aos novos estudantes de cursos técnicos e de graduação da Univates a participação em um workshop sobre gerenciamento do tempo e carreira profissional e o acesso a um planner digital. As duas atividades são desenvolvidas pela Rede de Carreiras da Univates, que é um serviço exclusivo da Instituição para auxiliar os estudantes a se conectarem com o mercado de trabalho e desenvolverem sua carreira profissional.

Quem ainda não participou do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação, mas quer aproveitar os benefícios da Semana da Matrícula, pode realizar a inscrição gratuitamente no site univates.br/vestibular.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4