Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Centro Clínico busca profissionais de medicina

Postado em 08/07/2015 16h28min e atualizado em 11/12/2017 13h25min

Por -

O Centro Clínico da Univates está formando banco de currículos de profissionais médicos para atuarem em funções relacionadas à docência, supervisão de estágios e assistência no Centro Clínico Univates, que será inaugurado em 2016.
 
Requisitos:
• disponibilidade de 12 a 20 horas semanais;
• formação em Medicina, preferencialmente com titulação de mestre ou doutor, e especialização em: Anestesiologia, Cardiologia, Ecocardiologia, Endocrinologia, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Hematologia, Nefrologia, Pneumologia, Radiologia ou Ultrassonografia.
 
Interessados devem encaminhar currículo com expectativa salarial (valor hora) e disponibilidade de horário para processoseletivo@univates.br.
 
Centro Clínico Univates: o bom ensino a partir da boa assistência
 
Com as obras em andamento, o Centro Clínico Univates tem previsão de inauguração para março de 2016 e contemplará a maioria dos cursos da saúde, com atendimentos multidisciplinares. Segundo Lazzari, haverá espaço para estágios aos acadêmicos, acompanhados por professores e preceptores. A expectativa é, até 2018, conter 20 especialidades – destas, 14 médicas - que atenderão pacientes encaminhados pelos postos de saúde e Estratégias de Saúde da Família da região. Para isso, é preciso o credenciamento do Centro Clínico com o SUS, o qual determinará o número de consultas disponíveis para cada especialidade e repassará o recurso para os atendimentos. Após diagnóstico, se preciso, o paciente será encaminhado aos hospitais. 
 
Para março do próximo ano, são previstas inicialmente três especialidades médicas e quatro não médicas atuantes no Centro Clínico. No âmbito odontológico, serão 69 espaços para atuação.

 

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas