Quem Somos

Empenhada não apenas em formar profissionais, mas também em inseri-los no mercado de trabalho, a Univates oferece aos seus alunos, por meio da Central de Carreiras, um importante elo entre o ensino e a vida profissional. O principal objetivo da Central de Carreiras é aproximar o estudante do mercado de trabalho e, para isso, oferece os seguintes serviços a alunos e empresas:

Organizar os processos de seleção das vagas de estágio oferecidas pela UNIVATES;
Coordenar a Plataforma de Carreira.