Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

De acordo com o Edital nº 51, de 24/06/2022, deverão ser inscritos no Enade 2022 todos os estudantes ingressantes e concluintes de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados às áreas de avaliação, que atendam aos critérios de habilitação:

I - ingressantes: aqueles que tenham iniciado o respectivo curso no ano de 2022, estejam devidamente matriculados e tenham de 0 a 25% da carga horária mínima do currículo do curso integralizada até dia 31/08/2022;*

II - concluintes de cursos de bacharelado: aqueles que tenham integralizado 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso e não tenham colado grau até o dia 31/08/2022, ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até julho de 2023;

III - concluintes de cursos superiores de tecnologia: aqueles que tenham integralizado 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso e não tenham colado grau até o dia 31/08/2022, ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até dezembro de 2022.

*Os estudantes ingressantes habilitados, devidamente inscritos pela IES, ficarão dispensados de participação no Enade 2022, tendo sua regularidade atribuída pelo Inep.


Veja os estudantes selecionados de cada curso

Administração
Administração EAD
Ciências Contábeis
Ciências Contábeis EAD
Comércio Exterior EAD
Direito
Gastronomia
Gestão Financeira
Gestão Financeira EAD
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Recursos Humanos EAD
Jornalismo
Logística
Logística EAD
Marketing EAD
Processos Gerenciais EAD
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais