Sistema de Inscrições pelo celular

Univates lança nova interface para eventos

Nova ferramenta online desenvolvida pela Instituição permite acesso rápido às inscrições realizadas no Portal de Inscrições

O setor de Cultura e Eventos e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade do Vale do Taquari, pensando em oferecer uma experiência de utilização mais prática aos usuários das funcionalidades do Portal de Inscrições e do Sistema de Inscrições, lançaram recentemente uma nova ferramenta para consulta de eventos.

A nova funcionalidade pode ser habilitada em desktops e smartphones e permite acessar um resumo das inscrições realizadas por meio do Portal. Aos poucos, novas funcionalidades serão implementadas, pensando em facilitar a rotina da comunidade usuária.

Como usar?
É possível utilizar a ferramenta online de duas formas: pelo desktop ou notebook; ou por dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Nos dois casos, o acesso é feito por meio deste link: https://www.univates.br/sistemas/eventos/. Clique, abra a página e preencha os seus dados pessoais. O sistema solicita um documento (RG, CPF ou passaporte) e a sua senha para a autenticação.

No smartphone: se você acessar por smartphone, é possível salvar a página como um atalho em seu dispositivo. Quando você clicar no link, ele será aberto no navegador. Vá nas configurações da página aberta no seu celular e selecione, dentre as opções, aquela que permite criar um atalho para a página aberta diretamente no seu dispositivo. Dessa forma você pode consultar os eventos para os quais se inscreveu na Univates de forma mais prática, sempre que tiver conexão com a internet.

No desktop: para os acessos realizados no desktop é possível adicionar a página aos favoritos e acessar o resumo das inscrições sempre que você quiser.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas com o Setor de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943, ou pelo e-mail eventos@univates.br.