univates_logo jornal do aluno

Meu Curso 🎓 - Psicologia

Postado as 21/11/2019 11:54:17

Por Daniela Fernanda Prospero

Confira as ações que os cursos da Univates promoveram durante o ano de 2019.

Curso de Psicologia 🙋💭

Divulgação

Conteúdo sugerido pela estudante do curso de Psicologia Daniela Fernanda Prospero.

Recepção aos Bixos

Divulgação

📝 Em fevereiro de 2019, o Diretório Acadêmico de Psicologia organizou a Semana dos Bixos para receber os novos colegas da graduação. Rolaram diversas atividades que acolheram e integraram os calouros. Na foto acima fica o registro do primeiro encontro, onde os alunos fizeram um juramento e tiveram seus rostos pintados com tinta (e com muito carinho)!

Happy Nick

Divulgação

📝 O "Happy Nick" já virou tradição no curso de Psico! No início de cada semestre, no gramado ao lado da Biblioteca, é realizado um momento de integração entre discentes e docentes com lanche coletivo, brincadeiras, música e muito carinho.

Divulgação

📝 No mês de junho, estudantes do curso de Psicologia reuniram-se para conversar a respeito da importância do intercâmbio na graduação. O papo trouxe relatos de quem já se aventurou pelo mundo, motivou os alunos que estão planejando viajar e entusiasmou as pessoas que ainda não conheciam nada sobre o assunto.

Jornada da Psicologia, IV Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Psicologia e I Gincana Psicovates

Divulgação

📝 Ocorreram, entre os dias 26 e 30 de agosto, a IV Jornada da Psicologia, a IV Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Psicologia e a I Gincana Psicovates. A Jornada, organizada tradicionalmente pelo Diretório Acadêmico da graduação, teve como temática "Psicologia nas Emergências e Desastres" e contou com duas manhãs de palestras ministradas por psicólogas incríveis.

Divulgação

📝 No mês de setembro, acadêmicos dos cursos de Psicologia reuniram-se durante um almoço para conversar sobre experiências de estágio. Comparecerem ao encontro estudantes dos semestres iniciais, alunos que já concluíram mais da metade da graduação e, claro, alguns estagiários muito animados que compartilharam suas vivências no universo profissional.

👉 Para continuar acompanhando o conteúdo da editoria Meu Curso, clique aqui

mais posts

📰 Editorial: Um Jornal on-line elaborado por e para você! Venha conferir!

Meu Curso 🎓 - Jornalismo