
“Encontros com Chico Buarque” inicia no dia 7
Por Ana Amélia Ritt
|Postado em: 15/09/2015, 21:00:00
No dia 7 de outubro ocorre a primeira parte do ?Encontros com Chico Buarque?. O evento envolve quatro atividades que discutem prosa e verso, poesia e canção, nacionalidade e repressão, criação e fabulação de um dos maiores nomes da música popular brasileira. Com o objetivo de explorar aspectos da obra do músico e escritor, as conversas serão das 17h às 18h30min na Univates.
O primeiro encontro será realizado na sala 208 do Prédio 3, onde será debatido ?Chico Buarque e a ditadura política?. No dia 21 de outubro, no mesmo horário, na sala 207 do Prédio 7, o teatro e a literatura são pautas da discussão. Em sequência, no dia 4 de novembro, dando continuidade ao assunto, a sala 208 do Prédio 3 recebe os interessados. Finalizando, no dia 18 de novembro, ?Chico Buarque, os amores e as mulheres? é tema de destaque na sala 207 do Prédio 7.
Os eventos serão ministrados pelas professoras doutoras Angelica Vier Munhoz e Morgana Domenica Hattge. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.
Texto: Ana Amélia Ritt





