Univates realiza entrevistas com alunos inscritos

Postado em 16/11/2012 14h52min

Por -

Encerrou na manhã desta sexta-feira, dia 16 de novembro, a última etapa de entrevistas com os alunos inscritos no Projeto Rondon 2013 – Operação Canudos, que ocorrerá, entre 13 e 27 de janeiro de 2013, no município de Paulistana, no Piauí.

Estão participando da seleção cerca de 30 alunos de diversos cursos, como Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Exatas, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Psicologia e Relações Internacionais.

O resultado com os classificados será divulgado na tarde da próxima segunda-feira, dia 19, no site da Univates. Após o resultado, será agendada uma reunião de início de trabalho.

A próxima edição do Projeto Rondon contemplará a comunidade de Paulistana, no Piauí

Cristiano Wildner