Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Gestor para clientes globais da Dell Computadores palestra na Univates

Postado em 05/03/2012 10h48min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de dar início às atividades do semestre, o Curso de Comunicação Social promove sua aula inaugural no próximo dia 12, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11. A atividade contará com a palestra "Comunicação organizacional na perspectiva das redes sociais: novos contextos, cenários e possibilidades", ministrada pelo gestor para clientes globais da Dell Computadores, Rodrigo de Oliveira.

Entre outros temas, o evento abordará a complexidade das organizações contemporâneas no contexto das inovações tecnológicas da informação e comunicação; as novas práticas da comunicação social nas redes e os modelos de colaboração e gestão do conhecimento das empresas; e o potencial promocional das mídias digitais para as organizações no processo de cocriação do usuário receptor/produtor de novos conteúdos.

Oliveira é graduado em Relações Públicas pela Ufrgs e mestrando da mesma universidade. O evento é gratuito e aberto a alunos, professores e demais interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5585, ou pelo e-mail atendimentoaecom@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Divulgação

Notícias Relacionadas