Museu de Ciências da Univates tem programação especial na Semana do Meio Ambiente

Postado as 04/06/2019 15:46:56

Por Lais Pontin Matos

Lais Pontin Matos

O Museu de Ciências (MCN) da Univates realiza, a partir desta terça-feira, dia 04 de junho, oficinas alusivas à Semana do Meio Ambiente. O evento, que segue até quinta-feira, dia 06, é voltado para estudantes das redes pública e privada de ensino, no Vale do Taquari, e, também, para graduandos da universidade.

Serão realizadas oficinas diversas na parte da manhã e da tarde e, nesta quarta-feira, dia 5 de junho, a partir das 17h, interessados poderão participar de uma roda de conversa no Museu sobre o meio ambiente. O evento é gratuito e as inscrições são feitas neste link. Mais informações a respeito pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5504.