Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Museu de Ciências da Univates tem programação especial na Semana do Meio Ambiente

Postado as 04/06/2019 15:46:56

Por Lais Pontin Matos

Lais Pontin Matos

O Museu de Ciências (MCN) da Univates realiza, a partir desta terça-feira, dia 04 de junho, oficinas alusivas à Semana do Meio Ambiente. O evento, que segue até quinta-feira, dia 06, é voltado para estudantes das redes pública e privada de ensino, no Vale do Taquari, e, também, para graduandos da universidade.

Serão realizadas oficinas diversas na parte da manhã e da tarde e, nesta quarta-feira, dia 5 de junho, a partir das 17h, interessados poderão participar de uma roda de conversa no Museu sobre o meio ambiente. O evento é gratuito e as inscrições são feitas neste link. Mais informações a respeito pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5504.