Cursos técnicos estão com mais de 20% de desconto nas três primeiras mensalidades

Postado as 09/12/2020 13:43:16

Por Vinicius Mallmann

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está oferecendo desconto para novos estudantes dos seus cursos técnicos. A redução de mais de 20% no valor das mensalidades é válida para os três primeiros meses de 2021A. Além disso, a Instituição ainda oferece desconto para pagamento até o vencimento do boleto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 99626-2043.

Para o próximo ano, a Instituição oferece, no campus de Lajeado, 25 opções de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento. No Polo de Carlos Barbosa são oferecidos os cursos Técnicos em Administração e em Segurança do Trabalho. No Polo de Guaporé é possível se inscrever nos Técnicos em Enfermagem ou em Vendas. Em Veranópolis são realizados os cursos Técnicos em Edificações e em Segurança do Trabalho.

Gian Michailoff

Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos), mas para receber o diploma de técnico o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.

Dentre as vantagens de cursar a modalidade está a rápida inserção dos estudantes no mercado de trabalho. Só neste ano, a Central de Carreiras da Univates ofertou mais de 972 vagas para os estudantes dos cursos técnicos. Além disso, a Instituição ainda disponibiliza atendimento de orientação profissional, webinars e oficinas, eventos com empresas, programa de mentoria, ferramentas para criação de currículo e treinamento e biblioteca de documentos.

A duração média dos técnicos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar por semestre. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99740-0942.